50%
Não foi de tudo ruim, mas para quase um ano e meio de espera, nós, fãs ansiosos merecíamos mais.
Fiquei esse tempo todo esperando para ver a cena em que Bella e Edward dão a notícia do casamento a Charlie, e nada. Bella com seu carro novo?
Como tudo isso pode não ser filmado?
Mas uma nota 1000 para a escolha da musica Flightlees bird para os noivos, chorei rios.
Esperei tanto para ver o português fluente de Edward e ainda não vi, rsrs.
Para a lua-de-mel uma nota 8, para a cena de Bella no banheiro antes de se encontrar com Edward,10 com louvor, muito bem interpretada por Kirsten.
Como não sou muito fã de Jacob, gostei da parte dos lobos ser bem compacta.
Acho que o que eu mais esperei para ver, ver, porque já havia imaginado mil vezes, era Edward implorando pela ajuda de Jacob. Imaginei cara de sofrimento dele, a dor em seus lindos olhos, e a cena foi tão sem graça que deu foi raiva do Edward, nem parecia que ele estava realmente se importando com Bella.
A cena do parto, legal, nada de mais. Más um capítulo inteiro só pra descrever a dor que Bella sentia durante a transformação e a cena foi ridícula.
Entretanto para mim que adoro os filmes, más que sou fão incondicional dos livros, e da linda autora o melhor de tudo foi a convidada mais que especial do casamento, Stephenie Meyer, me emocionei mais com a presença dela do que com o casamento em si.
Para terminar, na minha opinião a melhor cena foi a do imprinting de Jacob, muito mas muito lindo, me emocionou.
Só nos resta agora esperar pela parte dois, que é a melhor do livro e torcer para o editor não estragar o final incrível que Stephenie escreveu.
Que chegue logo 16/11/2012.
Twilight by Nara
Amo Crepúsculo,não acho que essa saga seja pra adolecente, e se esse foi o intuito da Stephenie ao escreve-la, acho que não deu certo.
Não sou muito fã dos filmes acho que eu imagino as cenas melhor do que os diretores e roteiristas, mas ainda sim é muito bom "ver" o que vc leu.
Lua nova pra mim é o pior livro e com certeza o pior filme. Yes he's gone, is very sad.
Me identifico muito com a Bela e não gosto de ve-la sofrendo até as últimas linhas. E também detesto o Jacob
o cara imaturo. Por mim o Jacob tinha morrido em Lua nova mesmo.
(Dá pra acreditar que ela ta usando peruca?)
Eclipse pra mim é o melhor filme, apesar de ter sido muito criticado, pra quem leu todos os livros a de concordar que foi o filme mais fiel ao livro, com menos cortes e mudanças. estou esperando o lançamento do dvd,ta demorando. Isso pra não falar em amanhecer, só em novembro de 2011.
A primeira parte. Até chegar lá vamos ouvindo a trilha que é fantástica, e lendo, lendo de novo e de novo porque vale a pena. Amo TWILIGHT SAGA
SOON





Nenhum comentário:
Postar um comentário