sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

What the hell

Por 24 anos eu tentei, eu fui uma boa menina pra todos e a vida só me dando rasteiras.
Agora eu cansei e quer saber " que se dane ".
Vou fazer o que me der na telha e que se dane a opinião dos outros.
Minhas contas sou eu quem pago, ninguém me oferece nenhuma bala, então o que eu fizer de agora em diante é somente da minha conta.
 Eu vou ser feliz custe o que custar e doa a quem doer.
Minha inspiração  veio dessa música da Avril Lavigne "What the hell" que ela te inspire também e te faça mudar o que não te agrada na sua vida

Que se dane

Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça
Tudo porque eu estava saindo com seu amigo
O amor machuca mesmo quando é certo ou errado
Não posso parar porque eu estou me divertindo muito


Você está de joelhos
Me implorando, "Por favor"
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca


Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane

Que? Que? Que? Que se dane!

E daí se eu sair em um milhão de encontros
Você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito
Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo
Não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar

Você está de joelhos
Me implorando, "Por favor"
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane

La la la la la la la la
whoa, whoa
La la la la la la la la
whoa, whoa

Você diz que eu estou bagunçando a sua cabeça, cara
Eu gosto de bagunçar na sua cama
Sim, eu estou bagunçando a sua cabeça
Quando eu bagunço com você na cama

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane

Nanarana...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A esperança é a ultima que morre




Sabe aqueles dias em que você se sente mal por estar sozinho, que você acha que é muita injustiça todo mundo amando, apaixonado e você sem ninguém?
Aí pra ajudar vem aquela amiga que tem namorado e que está toda feliz e te diz: "calma sua hora vai chegar", ou "o que é seu tá guardado" ( no meu caso muito bem escondido). Dá vontade de matar a coitada.
Mas bem se você se magoa fácil, por favor pare de ler agora. As fotos que seguem me deixaram muito deprimida mas eu tinha que dividir com vocês, porque afinal A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE    e não é verdade que toda panela tem a sua tampa? 
Essa é a confirmação disso...








Fala agora se você não é infeliz?





Porque ninguém me quer?




Será que tá faltando o batom?






Ou será o sorriso?





Será que eu sou baixa demais?




Ou...
magra demais?
O que eu sei é que tá difícil, minha tampa fugiu e se escondeu.
Mas não vamos perder a fé, afinal
A esperança é a ultima que morre





domingo, 16 de janeiro de 2011

O texto que segue não é de autoria da dona do blog, más é muito bom e eu queria compartilhar com vocês .

Divirtam-se!

........." TEXTO SOMENTE PARA AS MULHERES FEIAS..."....



   Já sei..., vc que é feia, deve ter ouvido alguma vez,que a beleza
está " por dentro", é MENTIRA!!!, Em todos os sentidos é mentira,pois,
se formos olhar os intestinos ( estão por dentro,  não são belos),por
outro lado, se o significado quer " consolar", referindo-se a BONDADE
da dita cuja ( a feia), também é uma descarada mentira!!! O fato é que, infelizmente,há pessoas boas e que são desafortunadas de beleza....., no sentido REAL...,cabelos,rosto,bunda,cintura, coxas, seios, enfim: BELEZA MESMO!!!
   Claro que as bonitas, já nasceram assim, o que é uma puta sacanagem, pois (muitas delas,a maioria), consegue tudo com um sorriso apenas, e as FEIAS, tem que ser porretas, saber mais,fazer mais, ser melhor..., é a única salvação das feiosas !!! Conheço uma
dezena de mulheres espetaculares, porém : FEIAS !! e aí agente vai
naquele ponto de que a beleza está por dentro..., não está não !!!
a simpatia, a bondade, a inteligência SIM !!! Estas estão internas em
cada tribufu que ousou enfrentar a concorrência das belas, que nem
sempre ( mas..muitasssss), são burras e se não fossem belas, não
serveriam pra NADA !! ( como sou ateu,não posso defender essa tese)
mas, vai ver que " DEUS " criou as belas, porque se elas fossem feias e
burras, aí como ficaría???
    É claro, existe mulheres LINDAS E SUPER IMTELIGÊNTES (são poucas), mas existe !!! Tem aquele famoso caso das RAIMUNDAS,(me
desculpe as que tem esse nome de verdade), mas..., tem aquelas que
são feias de cara,mas boas de bunda !!! Aí..., já nem considero FEIA
pois, se ela tem seios e bunda bonita,bem feitas, a " carinha" passa
numa boa...
   Essas, as " RAIMUNDAS" levam vantagem, pois são camaleões, elas
podem surpreender um homem, por exemplo,num belo vestido colado,
ou num jeans apertadinho, com uma blusinha decotada....e aíii...
   Mas a feiura é foda...., é FIEL !! Isso é verdade...,porque a pessoa
feia, ela é sempre acompanhada da maldita parceira, a feiura !! A
criança FEIA, a menina FEIA, a moça FEIA, a mulher FEIA, a velha FEIA, e por fim....a defunta feia mesmo!!!!.....FEIA !!!
   Meu conselho para as mulheres feias, é ...bem sei lá..., fingir que
não é feia,( conheço muitas que até se acham, que são bonitas e ainda são esnobes,apesar de feias), outro conselho é aceitar, se resignar e pronto!!! Há também outro conselho: ENGANAR o candidato
á namorado/paquera/marido.....ENGANAR...., se a feia for boa de cama
ela primeiro vai ter o difícil trabalho de levar o CANDIDATO pra  cama!
   Caso a FEIA ,consiga o mérito de fazê-lo, é ARREGAÇAR na cama e
provar que tem qualidades bem melhores que aquelas que tem carinhas
,pernas,coxas,seios,bunda, e etc...bonitos..!!!( difícil tarefa),mas não
IMPOSSÍVEL !!! quem sabe???

    Ser feio é um negócio tão sacaneado que desanima..., ser pobre até que vai..., mas imagine uma moça pobre, num jeans apertadinho..
ou um cara pobre, ajudante de pedreiro(com todo respeito ao oficio),
mas vc mulher, contrata um pedreiro, ajudante..., e o cara é AQUILO TUDO....tórax, bundinha de galã, braços fortes e barriguinha de tanquinho...., viu??, ser pobre NÃO É TÃO RUIM...., a bosta é mesmo
ser feio !!! E esses ( essas) BABACAS que vem com essa conversa fiada, esse kaô kaô de que NÃO EXISTE GENTE FEIA...rsrsr, caí fora !
quem fala isso ou é uma mostrenga,querendo se defender, ou uma
BELA com piedade das muquiadas,amaldiçoadas,desprovidas de beleza, trubufo, bugalô, trobeta do inferno, munição de canhão, enfim,
as FEIAS SÃO FEIAS E ACABOU ESSE PAPO FURADO DE QUE " NADA" IMAGINA....,NÃO É BEM ASSIM.....FEIO É FEIO , FEIA É FEIA E PRONTO.!!!!


*** UM ABRAÇO Á TODOS OS FEIOS E FEIAS !!!
     ( Obs: Sou doutorado em feiura..., experiência própria...rrs)



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Tudo novo de novo




Mudanças.
É sempre difícil começar de novo. Dá medo, frio na barriga e tudo mais. Más se mas se a gente desistir por causa disso nunca vai sair do lugar, nunca vai conhecer o novo e claro com isso novas oportunidades de crescer.
Más mesmo com esse pensamento o medo ainda é grande e a vontade de se esconder debaixo das cobertas é enorme.
Não sei o que fazer, não sei pra onde ir, a quem recorrer. Só sei que não vou desistir de lutar pelo o que eu quero, como disse antes, quero ser muito feliz em 2011 e vou custe o que custar.
Más tudo vai dar certo tenho certeza o medo é só agora depois é só alegria. Um abraço




Blogs



sábado, 8 de janeiro de 2011

Vale a pena ver de novo

Sonhos se tornam realidade.
A Globo atendeu aos meus pedido e acreditem vai exibir novamente a melhor novela já produzida: O Clone de Glória Perez.
Foram mais de dez anos esperando e não riam chorei muito quando vi a chamada. Más vocês devem estar se perguntando por que isso, essa fixação.
Bem O clone foi uma novela que reuniu um elenco maravilhoso, uma trama onde ate quase o final da novela, não havia vilões e nem assim a trama perdeu seu encanto.
As musicas são um assunto à parte, incríveis, e lógico a dança do ventre maravilhosa e que encanta quem vê.
Mas o fora a cultura árabe, com suas expressões com “Inshalá”,   “Maktub”  “Haram o tema principal me atrai até hoje : a clonagem humana.
 A novela trata também de temas como as drogas.
Más como  falar de O Clone sem lembrar de "cada mergulho é um flash" ou " não é brinquedo não".
Más claro que toda trama não seria a mesma sem uma grande historia de amor, o amor proibido de Jade e Lucas. e claro a canção de Marcus Viana  "A miragem"

Estou escrevendo e me emocionando de novo, mas assistam senão vocês arder no mármore do inferno rsrs.É realmente maravilhoso, e incrível.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

EU PROMETO


2010 se foi. Graças a Deus, más não quero falar de 2010.
O que passou passou.
É verdade que todo mundo faz suas promessas para o ano novo, e eu vim aqui dividir as minhas com vocês.
Em 2011 eu prometo,lutar mais e mais pelo o que eu desejo, e não desanimar em qualquer obstáculo, como eu sempre faço.
Em 2011 eu prometo fazer de tudo e mais um pouco pra conseguir tirar minha carta .Não dá mais pra andar a pé.
Em 2011 eu prometo me abrir mais para as emoções.Cansei de todo mundo falando que a culpa é minha, que eu é que não me abro, eu é que não me entrego.pois então em 2011 eu vou ser um leque. Um leque viu? Não uma p...
Em 2011 eu prometo, eu juro que não vou levar desaforo pra casa de jeito nenhum, engoli muito sapo ano passado e nesse vou falar tudo o que eu achar que deve ser dito. Na hora.
Em 2011 eu prometo amar, amar sim. Meus amigos, quem sabe um alguém hein?
Em 2011 eu prometo ser mais otimista, mais humilde, menos egoísta e acima de tudo,
 EU PROMETO SER MUITO FELIZ EM 2011.
Que você tenha um ano maravilhoso, assim como o meu vai ser, que você ame e seja amado, e acima de tudo que você seja feliz.