Aqui tem de tudo um pouco. Entre, se sinta em casa, dê sua opinião, sugestão. Mas pricipalmente espero que minhas postagens sejam ùteis ou divertidas. Bem vindo ao meu Mundo Naravilhoso
domingo, 27 de novembro de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Esse texto é antigo más a mensagem é muito atual e verdadeira. Nada contra os homens, más temos que concordar que não há exageros nem mentiras. Mulheres leiam com atenção e sigam todas as recomendações. E nunca, nunca deixem de usar este produto, a falta do mesmo pode causar danos terríveis à saúde. Divirtam-se beijos.
Bula do homem
Indicações:
Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.
Posologia (modo de usar):
Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo e interno, dependendo da necessidade.
Precauções:
Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras sorridentes, etc).É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições.Apresentação:
Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus e ‘Ai meu Deus!!!’
Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus e ‘Ai meu Deus!!!’
Conduta na Overdose:
O uso excessivo de Homem, pode produzir dores abdominais entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.
Efeitos Colaterais:
O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.
Prazo de Validade:
O número do lote e data de fabricação, encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.
Composição:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo ‘P’.
Funcionamento:
Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona muito bem, vive dando defeito.
- Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).
- Deixe fora do alcance de pseudo-amigas.
- Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite – falta de educação é defeito de fábrica).
- Programe-o para assinar talões de cheques sem reclamar.
- Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.
Observações:
Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas às incontáveis defeitos (falhas de caráter, falta de personalidade, futilidade, instabilidade emocional, imaturidade, egoísmo e ‘mania de vai com os outros’ são algumas das falhas mais comuns). A solução é ir trocando até que se ache o modelo ‘ideal’. Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo. Cuidado, existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta, apresenta um produto inócuo/ou prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo, pode agravar os sintomas. Não contém SEMANCOL. E evite consumo de produtos com prazo de validade vencido. Ele pode gostar do seu melhor amigo.
terça-feira, 31 de maio de 2011
Quando eu te pegar...
Beijar é bom demais, não é? Além disso, é o ponto de partida de qualquer relacionamento. Os lábios percebem os toques com a mesma intensidade que a ponta dos dedos. Mas com uma grande vantagem: o apelo erótico. E mais, o beijo é visto pelos sexólogos como um dos principais ingredientes da vida afetiva. A falta dele pode ser sinal de afetividade em baixa. "O beijo exige entrosamento, carinho. Quanto mais se beija, mais se quer beijar. Esse é o segredo para quem quer resgatar a prática. "A gente tem de forçar a barra e achar um tempinho para encaixar o beijo na rotina", diz o psicólogo Aílton Amélio. Para despertar o desejo, basta fechar os olhos e relaxar. Uma delícia, não? Então por que deixar para depois?
Quer mais um motivo? Além de ser prazeroso, o beijo traz uma série de benefícios físicos e emocionais. O toque ardente dos lábios movimenta 29 músculos, provoca a pressão de até 12 quilos de um rosto contra o outro e eleva os batimentos cardíacos: eles saltam de 70 para 150 batimentos por minuto. Esse bombeamento sanguíneo aumenta a oxigenação das células, estimula as funções circulatórias e diminui a insônia e as dores de cabeça. A cada beijo de língua, trocam-se 250 bactérias junto com a saliva, o corpo queima 12 calorias e a produção de hormônios aumenta. O nível de serotonina, substância química que dá a sensação de euforia e relaxamento, cresce. Por isso, beijar na boca acalma, ajuda a liberar sentimentos reprimidos, reduz o complexo de rejeição e alivia o estresse. Tudo em questão de instantes.
Quer mais um motivo? Além de ser prazeroso, o beijo traz uma série de benefícios físicos e emocionais. O toque ardente dos lábios movimenta 29 músculos, provoca a pressão de até 12 quilos de um rosto contra o outro e eleva os batimentos cardíacos: eles saltam de 70 para 150 batimentos por minuto. Esse bombeamento sanguíneo aumenta a oxigenação das células, estimula as funções circulatórias e diminui a insônia e as dores de cabeça. A cada beijo de língua, trocam-se 250 bactérias junto com a saliva, o corpo queima 12 calorias e a produção de hormônios aumenta. O nível de serotonina, substância química que dá a sensação de euforia e relaxamento, cresce. Por isso, beijar na boca acalma, ajuda a liberar sentimentos reprimidos, reduz o complexo de rejeição e alivia o estresse. Tudo em questão de instantes.
Tá esperando o que?
domingo, 29 de maio de 2011
Nós olhamos isso também
Essa onda de metrosexualismo já não é novidade para ninguém. Tem moço que vive na esteticista, na academia e tudo mais, agora tem uma coisinha que muita gente esquece de cuidar, AS UNHAS. Eu sou uma das que admiram homens com as unhas bem cuidadas. Moço com a unha suja de graxa, unha grande ou coisa parecida não passa uma boa impressão, seja onde for. Para ter um unha bem cuidada o primeiro passo é parar de roer as coitadas. Se você não se sente capaz de fazer isso sozinho, o mercado resolveu dar uma ajudinha e lançou esmaltes que deixam um sabor nada legal na boca, quando você resolver roer as unhas. Mas as coisas não param por ai, a empresa Risqué lançou uma base (base, são aqueles esmaltes incolor, que servem para dar brilho a unha) para unhas masculinas.O produto contem até uma substancia que ajuda a fortalecer as unhas, que já são bem fortes, graças ao alto grau de testosterona ( essa palavra é tão máscula rsrs).Se você sofre com o mal das unhas manchadas, uma boa solução é o uso de cremes hidratantes e produtos de qualidade, se a unha começar a ficar amarelada é bom tomar cuidado, outro mal das unhas são as micoses, se o seu dedinho está os cantos das unhas esverdeados, eu terei que lhe dizer que você esta com micose. Eka!Quase esqueci do mal da unha encravada; para evitar esse horror a solução é não cortas as unhas de forma exagerada, e nem ficar querendo cortar os cantinhos até o fundo, mas se você não quer arriscar é bom ir a um salão; mas tome cuidado com a esterilização e tenha utensílio como cortadores de unha, escovinha de resíduos, alicate e outros pertences sempre à mão.Moços com as unhas bem cuidadas, sempre limpas, cortadas e com uma base por cima para não perder o brilho. É questão de hábito como tomar banho ou escovar os dentes e tenha certeza será notado. E homem que se cuida é tuuuuuudo de bom.
QUE HORROR!!!!!!!!!!!!!
terça-feira, 24 de maio de 2011
Morte
Assisti a algumas imagens do velório do Bussunda, quandoos colegas do Casseta & Planeta deram seus depoimentos.
Parecia que a qualquer instante iria estourar uma piada.
Estava tudo sério demais, faltava a esculhambação, a zombaria, a desestruturação da cena.
Mas nada acontecia ali de risível, era só dor e perplexidade, que é mesmo o que a morte causa em todos os que ficam.
A verdade é que não havia nada a acrescentar no roteiro: a morte, por si só, é uma piada pronta. Morrer é ridículo.
Você combinou de jantar com a namorada, está em pleno tratamento dentário, tem planos pra semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório, colocar gasolina no carro e no meio da
tarde morre. Como assim? E os e-mails que você ainda não abriu, o livro que ficou pela metade, o telefonema que você prometeu dar à tardinha para um cliente?
Não sei de onde tiraram esta idéia: morrer.
A troco? Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviriam pra nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente. Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego, mas não desistiu.
Passou madrugadas sem dormir para estudar pro vestibular mesmo sem ter certeza do que gostaria de fazer da vida, cheio de dúvidas quanto à profissão escolhida, mas era hora de decidir, então decidiu, e mais uma vez foi em frente.
De uma hora pra outra, tudo isso termina numa colisão na freeway, numa artéria entupida, num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis.
Qual é? Morrer é um cliche.
Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida. Você deixou em
casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas. Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira.
Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas
cuido eu.
Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer. Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas e mulheres magras e
morre num sábado de manhã. Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito.
Isso é para ser levado a sério?
Tendo mais de cem anos de idade, vá lá, o sono eterno pode ser bem-vindo.
Já não há mesmo muito a fazer, o corpo não acompanha a mente, e a mente também já rateia, sem falar que há quase nada guardado nas gavetas. Ok, hora de descansar em paz. Mas antes de viver tudo, antes de viver até a rapa? Não se faz.
Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero. E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas.
Só que esta não tem graça.
- o
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Deus erra
Se você tinha alguma dúvida ou fé, eu posso provar que DEUS, o Todo poderoso também erra e feio.
O pior erro dele com certeza sou eu.
EU
Eu sou um erro da natureza.
Hoje eu completo 25 anos de pura inutilidade.
Até hoje eu não fiz nada de que pudesse me orgulhar ou deixar alguém orgulhoso, não sou amada por ninguém e também não amo ninguém. A não ser meus amigos, que talvez sejam a unica razão de eu ainda permanecer viva. Não presto nem pra trabalhar.
E eu tentei viu? Tentei estudar, trabalhar, amar e acabei ficando depressiva e doida, muito doida. Tão doida que quero morrer a continuar com essa vida sem graça.
Queria muito ser feliz, más nem sei mais o que eu realmente quero para ser feliz, perdi a vontade de tudo, não quero mais acordar, e aliás acordar pra que? Que falta eu vou fazer no mundo se eu não acordar amanhã?
Bem se eu não acordar, não me critiquem, não me chamem de fraca, eu só perdi a fé e a esperança de que alguma coisa vai acontecer, de que há algo pra mim rsrs.
Para os amigos que me aguentaram esses últimos meses muito, mas muito obrigada mesmo, vocês são incríveis e muito pacientes, eu não tenho a mesma paciência e não aguento mais esperar. Cansei só isso.
EU DESISTO
Ps.: PARABÉNS PRA MIM
quarta-feira, 9 de março de 2011
Existem pessoas que vivem sonhando;
Com o que deveriam ter feito...
Com o que deveriam ter falado...
Com o beijo que deveriam ter roubado...
Você não se arrepende do que não fez,mais sim de não ter tido coragem de chegar e fazer!
São coisas simples que fazem grandes diferenças,e mesmo que junto venham os problemas,é melhor!Pois trazem a certeza do feito e não a dúvida do que poderia ter acontecido!
É melhor perder o que se tem do que não ter nada para perder! Pior do que rir sem motivo, é chorar por não ter um motivo para sorrir...Antes as boas lembranças de um passado bem vivido do que um presente vazio!!!
Ser feliz é poder fazer tudo o que o coração pede, sem medo, sem limites! É descobrir que estar preso a um amor é estar livre para voar para o melhor mundo que existe!
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
O SONHO DA MINHA VIDA ERA ENCONTRAR UM GRANDE AMOR...
Uma visão real
(Arnaldo Jabor)
Foi lendo um monte de besteiras que as mulheres escrevem em livros sobre o 'universo masculino', que resolvi escrever esse e-mail. Não tenho objetivo de 'revelar' os segredos dos homens, mas amigos, me desculpem. Não se trata de quebrar nosso código de ética. Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim,pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes. Vou começar de sola. Se não estiver preparada nem continue a ler. E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens baianos e brasileiros (sem medo de errar).
1º Não existe homem fiel. Vc já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem,por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel (ou porque está apaixonado, (algo que não dura muito tempo - no máximo alguns meses - nem se iluda)ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo. Isso vai se voltar contra vc). A única exceção é o crente extremamente convicto. Se vc quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.
2º Não desanime.
O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.
3º Não fique desencantada com a vida por isso.
A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça.Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes.Se quiser alguém que pense como vc, vire lésbica(várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro). A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável,com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vêm de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada,etc., mas nunca vai vir se não puder ter acesso a outrasfêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão. Se vc cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa. O cara não dá um passo no dia-a-dia sem ela) vc vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente. (Vai ser um cara sem ambição e sem futuro).
4º Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta.
Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc... nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada vc for, menor a vontade do homem de ficar com vc e maior as chances do divórcio. Se ser perfeita adiantasse, Julia Roberts não tinha casado três vezes. Até Gisele Bunchen foi largada por Di Caprio, não é vc que vai ser diferente(mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha). O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares). Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento.Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.
5º Se vc busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis.
Eles não existem nesse conceito que vc imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa (e nem ninguém da sua relação,como amigas,familiares, etc saberem). Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber,faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapolida numa boite, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela),ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade.O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas. Isso remete ao próximo tópico.
6º ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS
- É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES:
Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil, ele parte para outra. A demanda é muito maior do que a procura.. O mercado tá cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de vc não ligar para o homem e ele gostar de vc não quer dizer que foi por vc se fazer de difícil, mas sim por vc não representar ameaça para ele. Ele vai ficar com tanta simpatia por vc que vc pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar ELE a te procurar. Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand by. Não vá se vingar, vc só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, vc também fêz uso do corpo dele - faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.
7º 90% dos homens não querem nada sério.
Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre). Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado e dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele. Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2008 e não em 1957. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.
8º Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte:
Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele.
Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação.
Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, Magra, sensual, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa.
Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc.
Vc pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos.
Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.
A última dica:
9º Se vc está revoltada por este e-mail, aqui vai um conselho:
vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida. Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se vc é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a pura verdade. Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza,senão não estaria com vc, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico. O homem que vc deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º.. Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres).
O que vc procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que vc possa achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que vc nunca vai encontrar.
Espero ter ajudado em alguma coisa.
Agora, depois de tudo isso dito, cadê a coragem de mandar este e-mail para minha mulher??
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Par perfeito
Era uma vez um anjinho muito distraído chamado AMOREL, que recebeu uma incumbência de Deus:
- AMOREL, acabo de inventar os humanos. Eles estão classificados como homem e mulher, cada um tem seu par perfeito e já estão todos alinhados de par em par. Pegue esta bandeja com humanos e leve para que eles habitem a Terra.
AMOREL ficou contente pois, há muito tempo, o Senhor não o chamava para tão nobre trabalho. O anjinho pegou a bandeja e ao virar uma esquina lá no céu, trombou com uma anjinha chamada AMANDA.
A bandeja voou longe, e todos os casais de humanos se misturaram.
AMOREL e AMANDA ficaram desesperados e foram contar para Deus o ocorrido e o Senhor falou: - Vocês derrubaram, vocês juntarão! Porém, parece que Deus se esqueceu que os anjinhos eram distraídos. E é por isso que a cada dia os casais se juntam e se separam. Os dois anjinhos, trabalham incessantemente para que os pares perfeitos originais se encontrem.
O trabalho é muito difícil, tanto é, que por muitas vezes eles juntam pares errados, pois os humanos espalhados ficam inquietos e cobram o serviço dos anjinhos, o tempo todo. Quando os humanos se mostram muito desesperados, os anjinhos unem dois desesperados, mas logo depois percebem o engano e os separaram, e por muitas vezes, esta separação é brusca, pois não se tem tempo a perder.
Recebi um bilhete dos dois anjinhos e vou mandar pra você agora.
"Se você é um humano, queremos pedir desculpas pela nossa distração, pois errar não é só humano! Estamos trabalhando com empenho, porém, sempre contando com a ajuda de vocês. Não se desesperem mas também, não se isolem.
Tentem se mostrar realmente, quem é cada um de vocês, pois a medida que cada um mostrar o que é de verdade, vai tornar o nosso trabalho mais fácil. Aproveitamos a oportunidade, para nos desculpar pelas separações abruptas, sabemos que elas geram muito transtorno, mas se nós o separamos de alguém, é por que em algum canto vimos alguém bem mais parecido e por isso precisamos isolá-los para facilitar o encontro."
- AMOREL, acabo de inventar os humanos. Eles estão classificados como homem e mulher, cada um tem seu par perfeito e já estão todos alinhados de par em par. Pegue esta bandeja com humanos e leve para que eles habitem a Terra.
AMOREL ficou contente pois, há muito tempo, o Senhor não o chamava para tão nobre trabalho. O anjinho pegou a bandeja e ao virar uma esquina lá no céu, trombou com uma anjinha chamada AMANDA.
A bandeja voou longe, e todos os casais de humanos se misturaram.
AMOREL e AMANDA ficaram desesperados e foram contar para Deus o ocorrido e o Senhor falou: - Vocês derrubaram, vocês juntarão! Porém, parece que Deus se esqueceu que os anjinhos eram distraídos. E é por isso que a cada dia os casais se juntam e se separam. Os dois anjinhos, trabalham incessantemente para que os pares perfeitos originais se encontrem.
O trabalho é muito difícil, tanto é, que por muitas vezes eles juntam pares errados, pois os humanos espalhados ficam inquietos e cobram o serviço dos anjinhos, o tempo todo. Quando os humanos se mostram muito desesperados, os anjinhos unem dois desesperados, mas logo depois percebem o engano e os separaram, e por muitas vezes, esta separação é brusca, pois não se tem tempo a perder.
Recebi um bilhete dos dois anjinhos e vou mandar pra você agora.
"Se você é um humano, queremos pedir desculpas pela nossa distração, pois errar não é só humano! Estamos trabalhando com empenho, porém, sempre contando com a ajuda de vocês. Não se desesperem mas também, não se isolem.
Tentem se mostrar realmente, quem é cada um de vocês, pois a medida que cada um mostrar o que é de verdade, vai tornar o nosso trabalho mais fácil. Aproveitamos a oportunidade, para nos desculpar pelas separações abruptas, sabemos que elas geram muito transtorno, mas se nós o separamos de alguém, é por que em algum canto vimos alguém bem mais parecido e por isso precisamos isolá-los para facilitar o encontro."
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Um Anjo Chamado Mãe
Uma criança pronta para nascer preguntou a Deus:
- Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?
E Deus disse:
- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.
Mas diga-me:
Crinça - Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus - Seu anjo cantará para você... a cada dia a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
Criança - Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus - Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança - E o que farei quando eu quiser Te falar?
Deus - Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
Criança - Eu ouvi dizer que na terra tem homens maus. Quem me protegerá?
Deus - Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
Criança - Mas eu serei sempre triste por que eu não te verei mais!
Deus - Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim e Eu estarei sempre dentro de você.
Neste momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente:
- Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.
E Deus respondeu:
“Você chamará seu anjo de... MÃE!!”
CADÊ MEU ANJO?
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
What the hell
Por 24 anos eu tentei, eu fui uma boa menina pra todos e a vida só me dando rasteiras.
Agora eu cansei e quer saber " que se dane ".
Vou fazer o que me der na telha e que se dane a opinião dos outros.
Minhas contas sou eu quem pago, ninguém me oferece nenhuma bala, então o que eu fizer de agora em diante é somente da minha conta.
Eu vou ser feliz custe o que custar e doa a quem doer.
Minha inspiração veio dessa música da Avril Lavigne "What the hell" que ela te inspire também e te faça mudar o que não te agrada na sua vida
Que se dane
Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça
Tudo porque eu estava saindo com seu amigo
O amor machuca mesmo quando é certo ou errado
Não posso parar porque eu estou me divertindo muito
Você está de joelhos
Me implorando, "Por favor"
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane
Que? Que? Que? Que se dane!
E daí se eu sair em um milhão de encontros
Você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito
Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo
Não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar
Você está de joelhos
Me implorando, "Por favor"
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane
La la la la la la la la
whoa, whoa
La la la la la la la la
whoa, whoa
Você diz que eu estou bagunçando a sua cabeça, cara
Eu gosto de bagunçar na sua cama
Sim, eu estou bagunçando a sua cabeça
Quando eu bagunço com você na cama
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane
Nanarana...
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
A esperança é a ultima que morre
Sabe aqueles dias em que você se sente mal por estar sozinho, que você acha que é muita injustiça todo mundo amando, apaixonado e você sem ninguém?
Sabe aqueles dias em que você se sente mal por estar sozinho, que você acha que é muita injustiça todo mundo amando, apaixonado e você sem ninguém?
Aí pra ajudar vem aquela amiga que tem namorado e que está toda feliz e te diz: "calma sua hora vai chegar", ou "o que é seu tá guardado" ( no meu caso muito bem escondido). Dá vontade de matar a coitada.
Mas bem se você se magoa fácil, por favor pare de ler agora. As fotos que seguem me deixaram muito deprimida mas eu tinha que dividir com vocês, porque afinal A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE e não é verdade que toda panela tem a sua tampa?
Essa é a confirmação disso...
Fala agora se você não é infeliz?
Porque ninguém me quer?
Será que tá faltando o batom?
Ou será o sorriso?
Será que eu sou baixa demais?
Ou...
magra demais?
O que eu sei é que tá difícil, minha tampa fugiu e se escondeu.
Mas não vamos perder a fé, afinal
A esperança é a ultima que morre
domingo, 16 de janeiro de 2011
O texto que segue não é de autoria da dona do blog, más é muito bom e eu queria compartilhar com vocês .
Divirtam-se!
........." TEXTO SOMENTE PARA AS MULHERES FEIAS..."....
Já sei..., vc que é feia, deve ter ouvido alguma vez,que a beleza
está " por dentro", é MENTIRA!!!, Em todos os sentidos é mentira,pois,
se formos olhar os intestinos ( estão por dentro, não são belos),por
outro lado, se o significado quer " consolar", referindo-se a BONDADE
da dita cuja ( a feia), também é uma descarada mentira!!! O fato é que, infelizmente,há pessoas boas e que são desafortunadas de beleza....., no sentido REAL...,cabelos,rosto,bunda,cintura, coxas, seios, enfim: BELEZA MESMO!!!
Claro que as bonitas, já nasceram assim, o que é uma puta sacanagem, pois (muitas delas,a maioria), consegue tudo com um sorriso apenas, e as FEIAS, tem que ser porretas, saber mais,fazer mais, ser melhor..., é a única salvação das feiosas !!! Conheço uma
dezena de mulheres espetaculares, porém : FEIAS !! e aí agente vai
naquele ponto de que a beleza está por dentro..., não está não !!!
a simpatia, a bondade, a inteligência SIM !!! Estas estão internas em
cada tribufu que ousou enfrentar a concorrência das belas, que nem
sempre ( mas..muitasssss), são burras e se não fossem belas, não
serveriam pra NADA !! ( como sou ateu,não posso defender essa tese)
mas, vai ver que " DEUS " criou as belas, porque se elas fossem feias e
burras, aí como ficaría???
É claro, existe mulheres LINDAS E SUPER IMTELIGÊNTES (são poucas), mas existe !!! Tem aquele famoso caso das RAIMUNDAS,(me
desculpe as que tem esse nome de verdade), mas..., tem aquelas que
são feias de cara,mas boas de bunda !!! Aí..., já nem considero FEIA
pois, se ela tem seios e bunda bonita,bem feitas, a " carinha" passa
numa boa...
Essas, as " RAIMUNDAS" levam vantagem, pois são camaleões, elas
podem surpreender um homem, por exemplo,num belo vestido colado,
ou num jeans apertadinho, com uma blusinha decotada....e aíii...
Mas a feiura é foda...., é FIEL !! Isso é verdade...,porque a pessoa
feia, ela é sempre acompanhada da maldita parceira, a feiura !! A
criança FEIA, a menina FEIA, a moça FEIA, a mulher FEIA, a velha FEIA, e por fim....a defunta feia mesmo!!!!.....FEIA !!!
Meu conselho para as mulheres feias, é ...bem sei lá..., fingir que
não é feia,( conheço muitas que até se acham, que são bonitas e ainda são esnobes,apesar de feias), outro conselho é aceitar, se resignar e pronto!!! Há também outro conselho: ENGANAR o candidato
á namorado/paquera/marido.....ENGANAR...., se a feia for boa de cama
ela primeiro vai ter o difícil trabalho de levar o CANDIDATO pra cama!
Caso a FEIA ,consiga o mérito de fazê-lo, é ARREGAÇAR na cama e
provar que tem qualidades bem melhores que aquelas que tem carinhas
,pernas,coxas,seios,bunda, e etc...bonitos..!!!( difícil tarefa),mas não
IMPOSSÍVEL !!! quem sabe???
Ser feio é um negócio tão sacaneado que desanima..., ser pobre até que vai..., mas imagine uma moça pobre, num jeans apertadinho..
ou um cara pobre, ajudante de pedreiro(com todo respeito ao oficio),
mas vc mulher, contrata um pedreiro, ajudante..., e o cara é AQUILO TUDO....tórax, bundinha de galã, braços fortes e barriguinha de tanquinho...., viu??, ser pobre NÃO É TÃO RUIM...., a bosta é mesmo
ser feio !!! E esses ( essas) BABACAS que vem com essa conversa fiada, esse kaô kaô de que NÃO EXISTE GENTE FEIA...rsrsr, caí fora !
quem fala isso ou é uma mostrenga,querendo se defender, ou uma
BELA com piedade das muquiadas,amaldiçoadas,desprovidas de beleza, trubufo, bugalô, trobeta do inferno, munição de canhão, enfim,
as FEIAS SÃO FEIAS E ACABOU ESSE PAPO FURADO DE QUE " NADA" IMAGINA....,NÃO É BEM ASSIM.....FEIO É FEIO , FEIA É FEIA E PRONTO.!!!!
*** UM ABRAÇO Á TODOS OS FEIOS E FEIAS !!!
( Obs: Sou doutorado em feiura..., experiência própria...rrs)
Assinar:
Comentários (Atom)













