segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FELIZ 2011


Será que esse ano vai?

2010 foi uma bosta, (perdão da palavra) fui despedida não ganhei presente de aniversário, meu carnaval foi uma bosta, ganhei uma tendinite e quase morri de dor...
mas como sempre tem o lado bom. 
consegui um novo emprego, fiz um monte de amigos novos ótimos.
Se eu for pesar vou ficar mal de novo. O ano de bosta!
Eu não acredito em milagres então não acho que o proximo ano vai ser bom.
Por isso se eu deixar de postar por um longo tempo foi porque eu não aguentei a pressão
e me matei.
Foi muito bom estar estar com vocês.
E pra quem fica feliz 2011

domingo, 19 de dezembro de 2010

PAPAI NOEL NÃO EXISTE





ESSE GORDO VELHO FDP, ESSE IDIOTA.
QUEM FOI QUE INVENTOU ESSA HISTORIA DE QUE PAPAI NOEL EXISTE É OUTRO DESOCUPADO.
ODEIO PAPAI NOEL


sábado, 11 de dezembro de 2010

JA SE APAIXONOU À PRIMEIRA VISTA?

Desde a primeira música foi amor a primeira vista
eles são maravilhosos me conquistaram de verdade
poesia, melodia e muito carisma, as letras são incríveis
não tenha o preconceito que eu tinha ouça mesmo.
É muuuuuuuuuuuuuito bom!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Que bosta


Me perdoem  a expressão, más foi a primeira coisa que me veio à cabeça.
Dois dias perdidos, dois dias não, um ano inteiro desperdiçado. Poxa eu tinha ido bem nessa merda, ia ganhar uma bolsa. Dessa vez o respnsável, tem que pagar, fudeu minha vida, que ódio!!!!!!!!
vou orar pela alma desse infeliz, porque se toda a raiva que eu estou sentindo se converter em más energias para ele, tenho até dó. Viu só o slogan? Um ensaio para a vida, é só isso que agente faz, a prova foi só ensaio.
QUE BOSTA!!!!!!!!!!!!!!!

Eles estão aqui!!!!!!!!!


Quase morri quando vi a cena na marina que passou no fantástico, ela não estava de azul não gostei, espero que seja só ensaio, não gosto quando eles mudam o que Stephenie escreveu.
Má enfim eles vieram e sim terá Brasil em Amanhecer que honra hein?
Só daqui a um ano, é demais.
Será que já tem ingresso antecipado, eu compro.
Enquanto a gente espera tem o vídeo no meu twitter

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Minha mãe vai acabar me matando

Acho que ela se arrependeu de ter me colocado no mundo, e agora quer que eu mesma faça o que ela queria mas não teve coragem de fazer

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu tô deprimida

 sintomas que podem vir associados aos sintomas centrais são: 

  • Pessimismo
  • Dificuldade de tomar decisões
  • Dificuldade para começar a fazer suas tarefas
  • Irritabilidade ou impaciência
  • Inquietação
  • Achar que não vale a pena viver; desejo de morrer
  • Chorar à-toa
  • Dificuldade para chorar
  • Sensação de que nunca vai melhorar, desesperança...
  • Dificuldade de terminar as coisas que começou
  • Sentimento de pena de si mesmo
  • Persistência de pensamentos negativos
  • Queixas freqüentes
  • Sentimentos de culpa injustificáveis
  • Boca ressecada, constipação, perda de peso e apetite
  • , insônia



terça-feira, 2 de novembro de 2010

FINADOS


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ANJO DA GUARDA


ANJO DA GUARDA
MINHA DOCE COMPANHIA
NÃO ME DESAMPARE 
NEM DE NOITE NEM DE DIA
AMÉM

domingo, 31 de outubro de 2010

Dá pra acreditar

Amanhecer vai mesmo ser filmado no Brasil 
Quero ir pro Rio, os três lindos protagonistas chegam sexta-feira pra uma visita e voltam no fim do mês para as gravações
Queria ser uma bala perdida só pra dar uma espiadinha.
Vou rezar para os paparazzis fazerem um bom trabalho quero fotos, fofocas e tudo mais

Dia das bruxas

Bem que o dia das bruxas poderia ser mais divulgado no Brasil,agente vê tantos filmes e é tão legal, o povo daqui só pensa em carnaval, boi bumbá festa junina. Porque não incorporar um feriado sópra divertir. Eu usaria uma fantasia de uma bruxa bem brasileira
Feliz dia das bruxas

É hoje

que saco ter que votar, queria que a Marina ganhasse, mas não deu pra ela. Ela sim era a melhor, Agora não sei em qual penteado de cabelo votar: Pouca telha ou Tundercat.
Será que vai dar bruxa?

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Haja paciência

Em plena terça-feira a tarde jogando paciência

Pode falar, dá dó.
Horem por mim meus irmãos.

BOM DIA

O dia amanheceu não sei como está o tempo mas eu tenho certeza que hoje será um dia maravilhoso, e tudo vai dar certo, pra mim e pra vc também, então levanta essa bunda daí, e vai viver.
Bom dia.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PARABÉNS PRA VOCÊ

Hoje é aniversário da minha cidade, parabéns Paraíso
e o que que tem pra comemorar?

Bolo, mas é em todos os paraisences que esperavam alguma comemoração. Eu até gosto de viver aqui, mas tem dia que da uma vontade de ter nascido em Itaú...

só um votinho, não custa nada

Está chegando o MTV EMA 2010 
é dia 07/11 apartir das 21:00hs, não percam, mas se não der pra assistir pelo menos de um votinho, não custa nada.
Ah mas é pra votar em 

I'm still looking for my only exception


Canta muito!!!!!!!!!!!!!!
The Only Exception Paramore
When I was younger
I saw my daddy cry
And curse at the wind
He broke his own heart
And I watched
As he tried to reassemble it

And my momma swore that
She would never let herself forget
And that was the day that I promised
I'd never sing of love
If it does not exist

But darling,
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception

Maybe I know, somewhere
Deep in my soul
That love never lasts
And we've got to find other ways
To make it alone
Or keep a straight face

And I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance
And up until now
I had sworn to myself that I'm content
With loneliness

Because none of it was ever worth the risk
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception

I've got a tight grip on reality
But I can't 

Let go of what's in front of me here
I know you're leaving
In the morning, when you wake up
Leave me with some kind of proof it`s not a dream

Ohh...

You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception

And I'm on my way to believing
Oh, And I'm on my way to believing

Querido papai noel..

Será que se eu for uma boa menina até o fim do ano, papai noel me manda um desses de presente...


Só pra divertir

"vamo bebe"


Porque comer engorda


Eu sou ariana

ÁRIES



Áries - 21 de Março a 20 de Abril 

Principal Característica: individualidade e ação.Qualidades: coragem, sinceridade.Defeitos: impulsividade e franqueza excessivas.(SOU EU MESMA)
Primeiro signo do Zodíaco, Áries simboliza o começo de tudo. É o signo dos inícios, que projeta no tempo presente, com sua enorme pulsação de vida, a idéia ou o desejo. Áries simboliza o momento do nascimento e a luta pela vida. É lutando que se conquista algo e Áries gosta de uma boa briga, em que possa concentrar toda a sua fé e sua mente.
sOU IMPULSIVA FAÇO TUDO SEM PENSAR E SEMPRE ME ARREPENDO MAIS AÍ JÁ É TARDE PRA CONCERTAR. FAZER O QUE NASCI ASSIM,.

Twilight




Amo Crepúsculo,não acho que essa saga seja pra adolecente, e se esse foi o intuito da Stephenie ao escreve-la, acho que não deu certo.
Não sou muito fã dos filmes acho que eu imagino as cenas melhor do que os diretores e roteiristas, mas ainda sim é muito bom "ver" o que vc leu.

Lua nova pra mim é o pior livro e com certeza o pior filme. Yes he's gone, is very sad.
Me identifico muito com a Bela e não gosto de ve-la sofrendo até as últimas linhas. E também detesto o Jacob
           o cara imaturo. Por mim o Jacob tinha morrido em Lua nova mesmo.


(Dá pra acreditar que ela ta usando peruca?)
Eclipse pra mim é o melhor filme, apesar de ter sido muito criticado, pra quem leu todos os livros a de concordar que foi o filme mais fiel ao livro, com menos cortes e mudanças. estou esperando o lançamento do dvd,ta demorando. Isso pra não falar em amanhecer, só em novembro de 2011.
A primeira parte. Até chegar lá vamos ouvindo a trilha que é fantástica, e lendo, lendo de novo e de novo porque vale a pena. Amo TWILIGHT SAGA


eu faço body combat

body combat é uma aula aeróbia que combina movimentos, socos, chutes, joelhadas e deslocamentos derivados de várias atividades consideradas de autodefesa e artes marciais, como o caratê, o boxe, o tai-chi-chuan, o kick boxing e outros.

Esta aula adquiriu um enorme sucesso devido à grande animação, melhora do condicionamento cardiorrespiratório e elevada queima calórica (em média 600 calorias em 1 hora de aula, para uma pessoa de 60 kg). Mas além destes benefícios há outros, como melhora da coordenação motora, da força, da agilidade e da flexibilidade.


Qualquer pessoa pode praticar o body combat, de iniciantes a alunos avançados, cada um dentro do seu nível de condição física. 



Música = vida

Amo música demais, quando estou pra baixo, sem ter o que fazer, musica é o que levanta. Ouço de tudo, menos rap, odeio rap,acho completamente inútil.
No exato momento estou curtindo muito uma banda chamada MUSE.
Tá tá conheci Muse por causa de Stephenie Meyer, a autora da saga que eu amo de paixão, mas que vou escrever sobre ela depois, e louca por muse, e me apaixonei assim que ouvi pela primeira vez amo "Super massive black hole" era até o toque do meu falecido cel, mas minha paixão, paixão mesmo de por pra repetir e ouvir várias vezes é "Neutron star colision"

Essa musica está na trilha de "Eclipse" e é simplesmente fantástica. Amo muuuuuuuuuuuuuuuuuito!
Aumenta o som é muito bom.